Postagens populares

Entrevista com Raynnara Lira

segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Oiii amores, então, fazia tempo que rolava entrevista aqui né? Mas hoje vim aqui com uma das mais especiais sim, porque a Raynnara é um amor. Ela é linda, super simpática, estilosa... Conheci ela logo quando comecei com os posts aqui no blog e já tive a ideia de chamar ela...
A linda é da qui mesmo de Campina Grande e está completando 21 aninhos nesta terça, amanha... Com toda essa lindeza na vida a pessoa nem precisa de presente né? Hahaha
Bora começar?

"Oi, Bia!!! Primeiramente já agradeço pela oportunidade de falar um pouco sobre mim! Isso é muito especial!"

1- Quem te segue no insta percebe que você se veste muito bem e se interessa por moda, então queremos saber: o que é moda pra você? Como surgiu teu interesse?

 Então, desde criança eu queria estar à frente da minha idade! Sempre queria vestir as coisas das minhas irmãs porque na minha idade não tinha opção como hoje em dia pra crianças né? Kkkkk... A moda pra mim está diretamente ligada à personalidade! Você não vê uma pessoa calma, tímida e tranquila, que não gosta de "ser notada", usando peças extravagantes ou ousadas, por exemplo! O que as pessoas usam reflete no que elas são ou na fase da vida que elas estão passando!

2- Quem e o que te inspira mais te inspira nos looks ou na moda em geral?
Não tenho alguém específico que me inspiro! Pego um pouco de cada pessoa e adapto ao que posso usar! Isso serve pra mim porque às vezes a gente quer se vestir igual a alguém mas a nossa condição não nos permite! Então o melhor é você conseguir adaptar looks ao que você encontra no seu guarda roupas!

3- Você se considera, de alguma forma, uma it girl?
Não mesmo! Acho que, inclusive, uma it girl inspira muita gente, e eu não vejo isso comigo! Talvez uma pessoa ou outra, não sei kkkk
Mas a it girl é aquela pessoa que está na moda 100% do tempo, coisa que não rola comigo! Eu sou daquela que quando não to com saco pra me arrumar, saio com a primeira coisa que tiver no guarda roupa hahaha

4- Mudaria algo na tua personalidade ou corpo?
Bom, no corpo eu colocaria silicone (pequeno) e na personalidade eu seria mais calma! Kkkk
No caso da personalidade relacionada à moda, eu gostaria de ter mais interesse por acessórios! Sou bem desleixada com isso! 🙈

6-como surgiu seu interesse pelo mundo da mídia?
Não sei dizer especificamente quando começou, mas sei que começou bem cedo!! Eu sempre tive rede social e amo! Quando se pode compartilhar milhões de fotos, coisa que amo, aí que gosto mesmo! Hahaha

7- Que item de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
Bolsa e corretivo, sem dúvidas! Hahaha

8- Já pensou em criar um blog?
Já! Mas, sendo sincera, eu não acompanho blog de ninguém! Nem mesmo de Thassia Naves! Prefiro estar pelas redes sociais mesmo..

9- Por fim, poderia falar algo para as meninas que tem problemas com auto estima e para as que se inspiram em você?
O que posso dizer, que levo pra mim, é que é preciso ser feliz com você! Se aceite! Mas, se te incomoda tanto, use o que te incomoda como meta a ser alcançada e corra atrás disso! Pra se vestir bem não é preciso nem de corpo perfeito e nem de conta bancária alta! Basta ser sensata e estar bem com aquilo que te deixa bem e te faz usar o melhor sorriso do mundo. Afinal, nenhuma roupa supera uma felicidade contagiante né?! 😍

          Parabéns Ray, tudo de melhor na  sua vida. Que Deus te ilumine muito e que todos os seus sonhos e objetivos possam se realizar. Viva muito!

Então é isso pessoal, espero que gostem do post de hoje, garanto que foi feito com muito carinho pra vocês. Pra quem quiser seguir ela lá no Instagram o link é ESSE.
Beijo meus amores, espero que tenham gostado do post e de saber um pouco mais sobre essa gatona.

E também no snapchat como biafcruzz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe um comentário ou uma dica Princesa!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.